Menu
Brasília

Vizinhos do casal encontrado morto relatam que ouviram disparos na noite anterior

Arquivo Geral

07/01/2019 22h41

Foto: Raphael Ribeiro/Especial para o Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Os motivos em torno do crime que tirou a vida de um homem e uma mulher no Recanto das Emas ainda são desconhecidos. Os corpos de Rosilia Alves Pinto (idade não confirmada) e Manoel Pereira de Matos, 41 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (7), após vizinhos acionarem a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Segundo os moradores da rua, o casal era namorado, porém, não morava junto e, na noite desse domingo (6), beberam na companhia de amigos, foram a uma chácara próxima e depois retornaram para a residência. No decorrer da noite, eles chegaram a ouvir o barulho de disparos, mas não sabiam a origem e se calaram.

Hoje, após o mau cheiro tomar conta do lugar, um vizinho acionou a PMDF que localizou os corpos, por volta das 19h30, dentro da casa, em cima da cama. Um desses vizinhos, que preferiu ter o nome preservado, relatou ao Jornal de Brasília, que o homem vivia na casa há cerca de um ano e recebia as visitas da namorada aos finais de semana.

A vizinhança ainda confirmou um histórico de brigas entre o casal.

Foto: Raphael Ribeiro/Especial para o Jornal de Brasília

Arma do Crime

Os corpos tinham marcas de disparos de arma de fogo. A mulher levou um tiro na testa e o homem foi atingido por dois disparos: um no peito e outro na cabeça.

Até a publicação desta reportagem, a arma utilizada não havia sido encontrada. Agentes da Polícia Civil que foram ao local do crime, afirmaram que o homem está com a mão por baixo do corpo e que provavelmente o objeto estaria ali em baixo.

Com informações de Rafaela Panceri.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado