Menu
Brasília

Homem nega carona e tem carro destruído por vizinho em Santa Maria

Arquivo Geral

07/05/2017 9h35

Divulgação/PMDF

Um homem teve seu carro destruído após negar uma carona ao vizinho, na noite desse sábado (6), em Santa Maria. A Polícia Militar localizou o suspeito dentro da própria residência, na quadra 208, e foi preso por dano e porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, a corporação foi acionada para verificar uma ameaça com arma de fogo. No local, a vítima informou que o vizinho teria quebrado seu carro e o ameaçado de morte com um revólver calibre 38. A motivação, segundo o homem, teria sido a recusa em dar uma carona ao suspeito para o Presídio Feminino do DF.

Ainda segundo a vítima, ela justificou a recusa alegando que o veículo estava quebrado. Pouco depois, no entanto, o suspeito presenciou o homem dirigindo o carro. Nesse momento, ele quebrou todos os vidros do automóvel e a lanterna traseira, além de amassar a lataria do carro. Além dos danos, o suspeito deu alguns chutes no portão da casa da vítima e a ameaçou de morte.

Os policiais foram até a casa do agressor e encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas picotadas. As partes foram apresentadas na 20ª DP, onde foi registrado o flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado