Menu
Brasília

Com camisa do Flamengo, Ibaneis Rocha homenageia vítimas de incêndio

Arquivo Geral

09/02/2019 13h01

Kléber Lima/Jornal de Brasília

Jéssica Antunes
[email protected]

O governador Ibaneis Rocha (MDB) compareceu à agenda oficial deste sábado (9), na área rural de Planaltina, com camisa e boné do Clube de Regatas Flamengo. Torcedor do time carioca, o chefe do Executivo do Distrito Federal costuma usar o adereço de cabeça aos fins de semana. Desta vez, porém, quis prestar uma homenagem completa aos dez meninos que foram vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do clube, no Rio de Janeiro. “Não é look, hoje é luto”, disse.

“Tenho um carinho grande pelo time, sei o trabalho social feito não só no Rio de Janeiro, mas em todos os estados, com suas escolinhas de futebol. Esses jovens que morreram na tragédia merecem de nós todos, não só os flamenguistas, mas de toda a população brasileira, um carinho muito especial, pedindo a Deus que estejam em bom lugar”, declarou o governador.

Na madrugada de sexta-feira (8), um incêndio no alojamento da categoria de base do rubro-negro carioca matou dez jogadores, de 14 e 16 anos, que iniciavam a carreira no futebol brasileiro já em um dos maiores times do Brasil. As causas da tragédia ainda são investigadas.

O emedebista espera que os responsáveis sejam punidos: “é o mínimo que se tem a fazer”. Horas após o ocorrido, o governador se manifestou nas redes sociais. “O País está triste com a perda de vidas jovens ocorrida na manhã de hoje, em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Presto minha solidariedade às famílias das vítimas, à população do Rio de Janeiro e à imensa torcida do Flamengo, espalhada por todos os cantos do país”, publicou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado