Menu
Brasília

Casal é encontrado morto dentro de casa no Recanto das Emas

Arquivo Geral

07/01/2019 21h17

Foto: Raphael Ribeiro/Especial para o Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Um crime, ainda sem explicação, mobilizou as polícias Militar e Civil do Distrito Federal na noite desta segunda-feira (7). Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa no conjunto 26, da Quadra 605 do Recanto das Emas. A mulher levou um tiro na testa e o homem tinha marcas de disparos no peito e na cabeça. Um vizinho acionou a PMDF, que encontrou os corpos, já sem vida, em cima de uma cama, por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), ambos aparentam ter idade aproximada de 40 anos. Ao Jornal de Brasília, o sargento Flávio Menezes do 27º Batalhão de Polícia, revelou que o crime aconteceu na noite desse domingo (6) e que os vizinhos chegaram a escutar os disparos de arma de fogo, porém, não sabiam a origem do barulho.

“Os corpos estavam ali por quase 24 horas, então o mau cheiro era grande”, descreve Menezes.

Vizinhos do casal informaram a Polícia Militar que encontraram a porta arrombada pela manhã. Eles ainda revelaram que os dois não eram casados e afirmaram que o homem tinha duas armas de fogo em casa – uma pistola e uma espingarda. Nenhuma delas foi encontrada no local. Ainda segundo Menezes, os corpos não tinham sinais de violência.

“O botijão de gás não estava mais lá e haviam garrafas de bebida no local. Não dá para saber se foi duplo homicídio ou crime passional”, afirmou o sargento.

Leia Mais: Vizinhos do casal encontrado morto relatam que ouviram disparos na noite anterior

A 27 ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigará o caso.

Com informações de Rafaella Panceri.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado