Menu
Brasil

Assessor parlamentar é preso por tráfico de drogas em Caldas Novas

Arquivo Geral

11/10/2017 19h09

Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (10), o assessor parlamentar Miguel Martins Costa Neto por tráfico de drogas, em Caldas Novas. Ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após a corporação receber diversas informações de que Miguel continuava negociando entorpecentes mesmo trabalhando como assessor do vereador do município Rodrigo Lima (PR). A equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), buscando constatar a veracidade das informações, realizou diversos monitoramentos nas proximidades da residência do investigado, sendo observado pelos investigadores movimento suspeito condizente com tráfico de drogas no local.

Com o intuito de fechar a “boca de fumo” comandada por Miguel, foi então realizada ação policial que flagrou o momento exato em que ele vendia uma porção de maconha a um usuário em sua residência. No interior da casa, os agentes ainda apreenderam outras porções da droga.

O gabinete do vereador Rodrigo Lima (PR) informou ao jornal O Popular que Miguel já foi demitido após a notícia da prisão. “Eu já sabia que ele tinha sido preso uma outra vez, mas ele trabalhou comigo no período eleitoral de 2016 e por ser muito aplicado, trabalhador e responsável, ganhou a oportunidade de fazer parte da minha equipe”, contou ao jornal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado