Menu
Minha Brasília

JK pode ter sido híbrido de humano com Aliens em outra vida, afirma Tsoukalos

Daniel Zukko

21/02/2019 14h50

Atualizada 17/05/2019 4h16

O pesquisador e criador do programa Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), Giorgio Tsoukalos, esteve em Brasília. Durante conferência sobre OVNIs e conversou com Daniel Zukko, no #MinhaBrasília.

O primeiro #MinhaBrasília de 2019 é em grande estilo. O convidado é ninguém menos que uma das maiores autoridades do mundo sobre OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e extraterrestres: o suíço radicado nos EUA, Giorgio Tsoukalos.

Para ele, o homem moderno não é resultado da evolução natural da espécie. “Há 50 mil anos, sofremos uma alteração muito rápida e desconhecida em nosso DNA. Nós fomos criados à imagem e semelhança desses “deuses”. Na verdade não passam de Aliens”, afirma Tsoukalos durante o passeio na VW Brasília de Zukko.

O papo não poderia deixar de tratar da teoria que afirma que o presidente Juscelino Kubitschek é reencarnação de Akhenaton. De acordo com os pesquisadores dos antigos astronautas, Akhenaton ou foi um ET, enviado para ensinar os egípcios sobre o espaço, ou foi, pelo menos, um híbrido. Resultado do cruzamento de extraterrestres com humanos, o faraó possui traços físicos bastante incomuns.

Durante a conversa, Tsoukalos também contou sobre as curiosidades contidas na Bíblia. Segundo ele, são provas concretas da presença de aliens na antiguidade. A polêmina teoria de que o planeta Terra é plano também foi pauta, assim como provas de que a humanidade chegou, sim, à Lua.

O papo completo você acompanha no link abaixo (com legendas em português). Aproveite e deixe seu “like” e se inscreva no canal do #MinhaBrasília para receber nosso conteúdo e entrevistas em primeira mão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado