Menu
Viva

Mães Amigas de Águas Claras promovem Expo de Natal

Arquivo Geral

04/12/2014 10h00

As Mães Amigas de Águas Claras promovem mais um evento inédito para as famílias de Águas Claras e região: a Expo Mães Amigas Especial de Natal. O evento acontecerá no final de semana dos dias 6 e 7 de dezembro, no Vitrinni Shopping, e trará o melhor da moda, culinária e artesanato da cidade. A diversão da criançada também está garantida. Contação de histórias, chegada do Papai Noel, música e teatro são algumas das atrações preparadas para os pequenos.

A exposição contará com uma brinquedoteca inteiramente gratuíta, para crianças de 0 a 3 anos, oferecida pela Aleggro em parceria com a Hora do Agito. Para os mais velhos, a brincadeira fica por conta da Tortuguita. No espaço, por apenas R$10, as crianças poderão se divertir sem limite de tempo.

Quem for a exposição também poderá conferir bijuterias, roupas infantis, moda fitness, doces, artigos para decoração, artesanato, cama, mesa e banho, decoração entre outras novidades. Um dos principais objetivos da feira é promover o trabalho das talentosas empreendedoras do grupo. Famosas no meio virtual, agora essas mulheres poderão se apresentar e mostrar seus trabalhos à comunidade.

Conhecidas pelas inúmeras ações sociais que promovem, as Mães Amigas de Águas Claras e Região realizaram a primeira Expo em novembro de 2013. A feira em sua 5º edição tem sido um sucesso, mas promete ser facilmente superada pela edição especial de Natal, que contará com a participação de novos expositores e atrações inéditas. Mais informações no site: grupomaesamigas.com.br

 

SERVIÇO

Data: 06 e 07 de dezembro

Horário: 10h às 20h

Local: Vitrinni Shopping, Av. Castanheiras

Entrada franca

Estacionamento gratuito

 

PROGRAMAÇÃO

1o dia

6/12 ­ 14h às 15h: contação de História com Andreia Arteira

06/12 – 17h: chegada do Papai Noel, com fotos instantâneas.

06/12 ­ 18h30: Música ao vivo com Geração Sonora

 

2o dia

07/12 – 13h30: música ao Vivo com Geração Sonora

07/12 – 15h: apresentação Infantil com Cia. Pilombetagem

07/12 – 17h: música ai vivo com Alysson Takaki trio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado