Menu
Viva

Final de semana animado com o Capital Sertaneja

Arquivo Geral

29/11/2014 7h00

O fim de semana vem embalado pelo sertanejo em Brasília. Seja com o de  raiz, o universitário ou ainda com o arrocha.  O Capital Sertaneja traz as duplas Thaeme &  Thiago, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e os cantores Daniel Duran e Lucas Lucco. Eles vão se revezar em uma apresentação eletrizante hoje, a partir das 22h (informações no Roteiro), no anel interno do Estádio Nacional  Mané Garricha (Eixo Monumental). O Viva aproveita o momento para comentar a discos de duplas que chamam a atenção. Agora é só ouvir e cair na balada.

Uma das atrações do evento, a dupla paranaense Fernando & Sorocaba irá tocar sucessos dos oito anos  de carreira. Apaixonados pela música desde crianças, eles se encontraram em 2006, em um bar em Londrina. Desde então,  nunca mais se separaram. A identificação serviu de mote para eles formarem  a dupla, que estourou com o lançamento, em 2008, do CD e DVD Bala de Prata, com mais de 50 mil cópias vendidas. De lá para cá, eles  lançaram mais seis discos e se consagraram  com hits como Madri e Você Não  Sabe O que É Amor.

De minas

Quem também chega para falar de amor é o mineiro Lucas Lucco. O cantor viu a fama chegar  ainda esse ano, com o lançamento de seu primeiro CD e DVD, O Destino. São 21  faixas com  ritmos que fazem chorar e suspirar. 

O artista, que é o novo galã do sertanejo, promete fazer um show eletrizante na capital do País. “Graças a Deus, Brasília sempre me recebe de braços abertos. Estou ansioso para o show  e tenho certeza que iremos realizar juntos uma grande festa. Vou botar para quebrar com  canções como Toda Toda, Princesinha, Mozão e 11 Vidas”, exclama.

Entre a choradeira e a farra

A dupla paulista Marcos & Belutti também vai mostrar um pouquinho do sertanejo meloso  e do de raiz na cidade. Com seis anos de carreira e seis álbuns lançados, Leonardo Prado (Marcos) e Bruno (Belucci) chegam para cantar canções que emplacaram na carreira. Daniel Duran e Thaeme & Thiago vêm temperar ainda mais a programação da noite de festa. 

Consagração

 Eles são irmãos e, desde crianças, tomaram gosto pela música sertaneja. Naturais de  Palmeirópolis, em Tocantins, Henrique e Juliano tocavam nas rádios da cidade e chamavam a atenção dos interioranos quando eram pequenos. Com o hit do arrocha Vem Novinha, a dupla conseguiu o empurrão para  emplacar, em 2012. No ano seguinte, eles lançaram canções sofridas e também as mais badaladas, para animar a pista. A consolidação se deu com  o álbum gravado na capital federal, que reuniu mais  de 15 mil pessoas no dia 12 de abril, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado