Menu
Entretenimento

Último fim de semana para conferir o espetáculo “Não tenho culpa”

Arquivo Geral

12/12/2016 13h15

Divulgação/Casa de Artistas

O humorista Marco Zenni aproveitou o final de 2016 para fazer uma retrospectiva das melhores piadas e esquetes que apresentou ao logo dos últimos anos de carreira. Além disso, em Não Tenho Culpa!, o ator reúne também novas histórias e cenas criadas especialmente para o espetáculo que será apresentado no Teatro Brasília Shopping, nos dias 17 e 18 de dezembro, sábado às 20h e domingo às 19h. “É um compilado dos solos Só Ria, Um Pouco de Tudo em Um e Homem é Ogro, entremeados com diversas surpresas que desenvolvi para o esse show. O trabalho une o que foi sucesso com o ineditismo e representa um novo momento na minha carreira”, detalha o comediante.

Zenni diz sentir-se mais maduro e crítico. “Minha percepção e meu olhar sobre as situações mudaram. Isso transforma o humor, é fundamental para aperfeiçoar as técnicas usadas para provocar o riso e as formas de chegar a um punch line”, afirma o humorista que nasceu em Irati (PR) e iniciou a carreira no stand-up em 2003 inspirado em um dos mais consagrados comediantes nacionais: o também paranaense Diogo Portugal. “Aceitei convite do Diogo para interpretar um personagem no Era Só O Que Faltava”, relembra o humorista sobre o bar localizado em Curitiba e considerado um dos berços do stand-up brasileiro. “Lá, vi Portugal fazendo stand-up e pensei ‘é isso que quero para mim’. No mesmo ano, comecei no gênero e não parei desde então”, recorda.

Os shows de Marco Zenni em Curitiba abriram caminho para ele participar de programas humorísticos. No SBT, foi o Amigos da Onça. A atração utilizava câmeras escondidas e nela os quatro integrantes se revezam para realizar tarefas ordenadas pelos outros três que ficavam nos bastidores da cena. O programa durou duas temporadas. Em festivais de stand up, participou de edições do Risadaria, do Risorama e do Virada Paulista. Zenni foi ainda cofundador e curador do Festival Risológico, em Curitiba. Em 2016, no canal Multishow, integrou o elenco da primeira temporada do humorístico Chamada Central, como o delegado.

Programe-se:

Marco Zenni em: Não Tenho Culpa!
Onde: Teatro do Brasília Shopping
Quando: 17 e 18 de Dezembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia-entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado