Menu
Viva

Teste as habilidades da família toda, com diversão

Arquivo Geral

12/01/2017 13h50

Divulgação

Com a chegada das férias escolares, os números de viagens, nacionais e internacionais, alcançam o seu ápice em janeiro, de acordo com a INFRAERO. Porém, nos anos de 2015 e 2016, iniciou-se uma tendência nova, que deve ser mantida em 2017: o aumento por interesse em destinos nacionais. O consumidor prefere passar as férias na sua cidade de origem, visitar os familiares ou conhecer um lugar novo no Brasil, devido às incertezas sobre a cotação do dólar. Com isso, a procura por entretenimento local, também cresceu.

O 60 Minutos Escape Game chega trazendo mais uma opção para diversão no Distrito Federal e entorno, ideal para quem for passar as férias na cidade. “Trazemos o primeiro jogo presencial no qual são necessários inteligência, trabalho em equipe e criatividade para desvendar uma série de enigmas a fim de escapar de uma sala temática em um tempo cronometrado”, explica Wagner Tomaz, sócio da empresa.

Desvendando os enigmas em família

A novidade pode ser aproveitada pela família toda, já que as salas devem ser jogadas por grupos de 3 a 8 pessoas. “Cada sala contém diferentes gêneros, como aventura, terror, suspense e investigativo, com diversos níveis de dificuldade, para todas as idades. A nossa equipe está pronta para tirar qualquer dúvida referente à classificação indicativa de cada sala”, reforça Wagner.

De acordo com um dos visionários dos jogos, as famílias tendem a ter excelentes resultados pois a convivência ajuda na hora do jogo. “A equipe precisa estar integrada para conseguir unir esforços para desvendar cada enigma. Além disso, na mesma família é comum existirem diferentes habilidades que juntas funcionam muito bem. Uma mãe, por exemplo, pode ter mais liderança e paciência, um pai, trabalhar bem em equipe e ser bom em matemática, e os filhos tendem a ser mais curiosos e terem mais iniciativa”, conclui Wagner Tomaz.

Conheça o 60 Minutos Escape Game

O 60 Minutos Escape Game traz a Brasília o primeiro jogo presencial no qual são necessários inteligência, trabalho em equipe e criatividade para desvendar uma série de enigmas a fim de escapar de uma sala temática em um tempo cronometrado. A empresa, criada por quatro sócios brasilienses, inaugurou em outubro de 2016 no Taguatinga Shopping e já conta com quatro salas pocket, de 30 minutos, e terá também mais duas salas de 60 minutos funcionando no primeiro trimestre de 2017. A equipe da 60 Minutos Escape Game desenha e projeta cada sala de forma única em diferentes gêneros como aventura, terror, suspense e investigativo, com diversos níveis de dificuldade, para todas as idades. Além de oferecer entretenimento, as salas são ambientes ideais para uma série de projetos educativos e corporativos, pois garantem integração e testam diversas habilidades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado