Menu
Viva

Sudoeste e Octogonal realizam Arrasta Pé de aniversário da cidade

Arquivo Geral

18/05/2011 20h18

Nos dias 21 e 22 de maio, a partir das 18hrs, a administração do Sudoeste/Octogonal realizará o 1° Arrasta Pé sem álcool da cidade. A festa, que será realizada no estacionamento do Terraço Shopping, comemorará também o 8° aniversário da Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal (RAXXII).

 

Serão dois dias de muita música, comidas típicas e danças.  Bandas como Esquema 6, Forró atraente, Márcio Texano e Gabriel, Bruno e Matheus e Banda Sensação, entre outras, animarão os presentes que, ainda, apreciarão a  apresentação do Grupo Pellinsky e das tradicionais quadrilhas.

 

Os dois dias de festejos prometem muito arrasta pé e discontração, onde todos poderão desfrutar de deliciosos caldos, milhos cozidos, pamonhas, cural, cuzcuz, pipoca, churrasquinhos, canjicas, cachorro – quentes, entre outros,  nas mais de 50 barraquinhas que atenderão o público.

 

Para marcar ainda as comemorações do aniversário da cidade será também realizada, no próximo dia 18, uma missa, na Igreja Rainha da Paz, às 19hrs e, no dia 24, no colégio Ciman, uma homenagem, àqueles que contribuem para o crescimento da cidade, também às 19hrs.

 

Para maiores informações entrar em contato na Administração do Sudoeste/Octogonal, no telefone 61 – 33434906.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado