Menu
Viva

Shopping oferece brincadeiras de rua para crianças durante as férias

Arquivo Geral

15/07/2017 12h42

Divulgação

As férias da criançada já começaram e o Terraço Shopping trouxe muita diversão em julho. No sábado (15), às 16h, a contadora Nyedja Gennari ensinará aos pequenos como preservar o meio ambiente com a história “Cada lixo em seu lugar”.

Domingo (16), a Cia Neia e Nando encenará para as crianças a peça “Dora Aventureira”, que conta a história do sucesso dos desenhos animados, onde a pequena Dora e seu amigo Botas saem em mais uma aventura, quando acham um portal que os leva para a terra dos contos de fadas. Eles acabam chegando na cidade das esmeraldas do Mágico de Oz e o Botas é pego em um feitiço da Bruxa Má do Oeste. Então, Dora sai a procura do Mágico de Oz para poder ajudar seu amigo, mas será que ela vai conseguir achar o mágico? E o Raposo vai aparecer para tentar impedir?

A diversão não para por aí. No dia 11 de julho, o Terraço Shopping recebe um evento de férias que ficará até o dia 6 de agosto, onde as crianças  poderão aprender brincadeiras que fizeram parte da infância de seus pais, como amarelinha, elástico, peteca e muito mais. O circuito estará disponível segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e domingo das 12h às 20h, quinta-feira e sexta-feira, das 12 às 22h, e sábado, das 10h às 22h. O ingresso custa R$20,00 por 30 minutos.

 

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

 

Serviço:

Contação de Histórias

Sábado, 15 de julho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

 

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando

Domingo, 16 de julho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

 

Férias no Terraço – Brincadeiras Clássicas de Rua

De 11 de julho à 8 de agosto

Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e domingo de 12h às 20h.

Quinta-feira e sexta-feira das 12h às 22h.

Sábado de 10h às 22h.

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Ingresso: R$ 20 por 30 minutos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado