Menu
Brasil

Após tentativa de homicídio contra Ana Hickmann, suposto fã é morto em BH

Arquivo Geral

21/05/2016 19h34

Um suposto fã da apresentadora de televisão Ana Hickmann foi morto após invadir o hotel em que a artista estava, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (21). O cunhado de Ana, Gustavo Correa, é suspeito de ser o responsável pelos disparos de arma de fogo contra o homem. A assessora de moda da apresentadora, Giovana Oliveira, também ficou ferida.  

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou armado no hotel e abordou Gustavo Correa. Em seguida, o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. No local, além do indivíduo, ficaram o Ana Hickamn, Gustavo e sua esposa, Giovana. Neste momento, o suposto fã passou a xingar a apresentadora. 

Gustavo entrou em uma luta corporal com o homem, que disparou a arma de fogo e acabou atingindo Giovana com dois tiros, um no ombro e outro na barriga. Logo depois, o cunhado de Ana conseguiu desarmar o homem e, nesse momento, teria disparado contra ele, segundo a PM.

Giovana foi encaminhada ao Hospital Biocor, onde precisou passar por uma cirurgia. A unidade de saúde disse que o quadro de saúde dela é estável. Em nota, o hotel confirmou o episódio e disse que “está contribuindo para as investigações junto às autoridades”.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado