Menu
Viva

Hugh Laurie, o Dr. House, faz show em Brasília pela primeira vez

Arquivo Geral

13/03/2014 18h45

Em março, o Brasil receberá pela primeira vez os shows do premiado ator e músico Hugh Laurie, da série de TV House. Acompanhado pela Copper Bottom Band, o astro britânico canta, toca piano e guitarra, comprovando porque tem recebido tantos elogios da crítica musical.

Com realização da TIME FOR FUN e da VISION PRODUÇÕES, Brasília receberá pela primeira vez o show do músico e ator HUGH LAURIE, no dia 23 de março (domingo), às 20h, no Arena Brasília – Shopping Iguatemi.

Sua turnê, com a realização da TIME FOR FUN, também passará em cinco cidades: dia 20 no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 21 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall); dia 25 em Curitiba (Teatro Positivo); dia 27 em Porto Alegre (Teatro do Sesi). Em São Paulo, além do dia 29, haverá apresentação extra no dia 30 (Citibank Hall – antigo Credicard Hall).

 Vendas dos ingressos já estão disponíveis na Central de Ingressos do Brasília Shopping; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588.

Sobre Hugh Laurie

Como ator, Hugh Laurie ganhou projeção internacional por ter sido protagonista da série de TV “House”. Como músico, lançou o primeiro álbum, “Let Them Talk”, em 2011 e vendeu quase um milhão de cópias no mundo, revivendo clássicos do Blues de New Orleans.

Neste ano, lançou o segundo álbum intitulado “Didn’t It Rain”. No novo trabalho, Hugh Laurie se despede dos clássicos sons de New Orleans rumo a uma nova trajetória, a do Blues Upstream, no coração da América. O álbum inclui canções de artistas pioneiros do blues, como WC Handy (‘St. Louis Blues’) e Jelly Roll Morton (‘I Hate A Man Like You’), até artistas mais recentes, como Dr. John (‘Wild Honey’) e Alan Price, do The Animals (‘Changes’).

“Eu resolvi ir adiante, mais profundamente no universo da música americana que me encanta desde que eu era muito pequeno”, disse Hugh Laurie na época do lançamento do disco. “E quanto mais fundo eu vou, mais encantado eu fico – tanto pelas canções, quanto pelas pessoas com as quais eu tenho tido a sorte de poder dividir o palco”.

“Didn’t It Rain” foi produzido por Joe Henry e gravado no estúdio Oceano Way, em Los Angeles. Por este mesmo estúdio passaram artistas consagrados, como Ella Fitzgerald, Frank Sinatra e Nat King Cole.

Repetindo a dobradinha de sucesso de “Let Them Talk”, o acompanhamento musical ficou novamente por conta dos músicos da Copper Bottom Band. O álbum também conta com participações especiais como da cantora guatemalense Gaby Moreno, do cantor de soul Jean McClaim e do premiado cantor de blues Taj Mahal – que contribuiu com os vocais para uma nova versão de “Vicksburg Blues” (originalmente gravada pelo cantor e pianista Little Brother Montgomery).

www.hughlaurieblues.com

www.facebook.com/hughlaurieblues

www.youtube.com/hughlaurieblues

Hugh Laurie no Brasil 

BRASÍLIA (DF)

Data: Domingo, 23 de março de 2014.

Horário: 20h

Local: Arena Brasília – Shopping Iguatemi – SHIN CA 4 – Lote A – Lago Norte

Capacidade: 2.802 lugares

Ingressos: de R$ 125 a R$ 240 (meia-entrada)

Duração: aproximadamente 1h30

Classificação etária: 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 14 de janeiro de 2014.

– Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

 – Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Central de Ingressos Brasília Shopping

Endereço: SCN Quadra 5 – Bloco A Piso G2 Central de Ingressos Brasília Shopping.

De segunda a sábado: das 10h às 22h. Domingo e feriado: das 14h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado