Menu
Entretenimento

Fábio Jr. desembarca em Brasília e aposta em hits clássicos

Arquivo Geral

20/07/2017 6h30

Foto: Divulgação

Larissa Galli
[email protected]

O cantor e compositor Fábio Jr. desembarca na capital para show, neste sábado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). A apresentação faz parte da turnê Grandes Sucessos, que já passou por outras cidades brasileiras. Com destaque para o cenário intimista, o músico promete um show cheio dos hits de sua longa carreira.

A escolha do repertório contou com a participação do público. O cantor disponibilizou em suas redes sociais uma enquete com uma lista de músicas e os fãs puderam escolher o setlist do show. “Tivemos uma repercussão e participação enorme do público e o resultado final ficou bem bacana”, conta Fábio Jr.

O público escolheu alguns dos grandes sucessos do músico como O Que Que Há e Caça e Caçador. Mas a música que Fábio Jr. mais gosta de cantar, conforme disse em entrevista ao JBr., é Pai. “Percebo que muita gente se identifica com ela”, afirma. “Tenho algumas músicas que não posso deixar de fora como, Alma Gêmea, Senta Aqui, Só Você e por ai vai”, finaliza.

Sucesso na TV
Também consagrado como compositor, Fábio Jr. conta que cada música foi inspirada em um momento da sua vida. “Cada uma representa uma fase. Difícil dizer qual eu mais gostei, mas a música mais importante na minha carreira é a música Pai, sem dúvida nenhuma”, afirma. Suas composições já foram utilizadas em várias trilhas de novelas, como a música Enrosca, em Império, e Eu Nunca Estive Tão Apaixonado, na produção Explode Coração.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr., não deixa o romantismo de lado e aposta em um momento acústico durante a apresentação. Presença constante em Brasília, o cantor diz que sempre é muito bem recebido e “tenho certeza que desta vez não será diferente, quero retribuir toda a energia para a galera, através do meu show”.

Grandes Sucessos de Fábio Jr.
Sábado – A partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos entre R$ 80 e R$ 1500 (meia). Informações: 3364-2694 / 3248-5221. Não recomendado para menores de 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado