Menu
Entretenimento

Clipe “Sua Cara” estreia com recorde no Youtube

Arquivo Geral

01/08/2017 6h30

Foto: Divulgação

Larissa Galli
[email protected]

Um dos vídeos mais esperados do ano saiu: Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar lançaram clipe de Sua Cara. Depois de muita espera e expectativa, o vídeo foi lançado neste domingo (30/7). Poucas horas após a liberação, o clipe já havia batido recorde no YouTube por ser o vídeo que atingiu 1 milhão de likes mais rápido no site – 5 horas e 38 minutos –, tirando Drag Me Down, do One Direction, do topo.

Gravado na parte marroquina do deserto do Saara, o vídeo tem Anitta e a drag Pabllo Vittar que cantam, dançam e rebolam ao lado de Diplo, o DJ e produtor responsável pelo grupo Major Lazer. Em uma hora, o clipe já havia atingido mais de 2,7 milhões de visualizações. Ontem, um dia após o lançamento, o clipe chegou a mais de 17,5 milhões de views e entrou para o ranking como o sexto mais visto em suas primeiras 24 horas da história.

O lançamento das brasileiras com o grupo americano também rendeu o título de maior estreia de clipe em 2017. Antes dele, a marca mais alta era de Katy Perry, com 16,4 milhões de views para o vídeo de Bon Appetit nas suas primeiras 24 horas. O primeiro lugar fica com Hello, lançado por Adele em 2015, que teve 27,7 milhões de visualizações no primeiro dia.

Repercussão

A repercussão do vídeo nas redes sociais e na imprensa brasileira e internacional foi grande. Jeff Benjamin, colunista da Billboard, escreveu no twitter que “absolutamente amei a forma que @MajorLazer fez ambas @Anitta e @PablloVittar estrelas sexies e brilhantes no #SuaCaraMusicVideo”.

O grupo Major Lazer fez vários agradecimentos através das redes sociais. “Diga um trio mais icônico que esse”, escreveu o artista como legenda de uma foto dele com Anitta e Pabllo Vittar. No Youtube, eles comentaram sobre as visualizações do vídeo. “2.7 milhões de visualizações em uma hora! O Brasil está quebrando a internet!”, registraram em seu canal.

O clipe foi o assunto mais comentado do Twitter na tarde de domingo. Diplo tuitou para Anitta, junto com uma foto da cantora: “Minha paixão de todos os dias. Obrigado por fazer Sua Cara com nós e dividi-lo com nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos”.

Pabllo Vittar não escondeu seu entusiasmo. “Gente, saiu eu tô tremendo demais”, escreveu a cantora no twitter. Emocionada com o sucesso do trabalho, Pabllo agradeceu aos fãs pelo apoio. “Estou muito feliz com toda essa repercussão, muito emocionada, o dia de ontem (domingo, 30/7) foi mais que incrível, eu me sinto anestesiada ainda, a ficha está caindo e eu só tenho que agradecer aos VittarLovers por tudo isso e à minha mana Anitta e aos lindos do Major Lazer”, declarou a drag.

Saiba mais

Pabllo Vittar ultrapassou a drag queen norte-americana Ru Paul e coleciona 2,6 milhões de seguidores no Instagram, sendo a drag com o maior número de seguidores na rede social.O clipe de K.O., último single solo da cantora drag, tem mais de 78 milhões de views no Youtube. Ontem, Paradinha, de Anitta, chegou a sua 7ª semana na liderança do ranking das 20 músicas mais ouvidas no País, de acordo com a Billboard Brasil.

2.7m
O clipe atingiu 2.7 milhões de visualizações em apenas 1 hora
1m
Sua Cara foi o vídeo que atingiu 1 milhão de likes mais rápido no YouTube, em 5 horas e 38 minutos
17.5m
Ontem, um dia após o lançamento, o clipe chegou a mais de 17,5 milhões de views e entrou para o ranking como o sexto mais visto em suas primeiras 24 horas da história.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado