Menu
Viva

Marília Mendonça lança DVD de inéditas. Leia entrevista da goiana ao JBr.

Arquivo Geral

20/03/2017 9h12

Divulgação

Joyce Coelho
[email protected]

Dona de uma das maiores vozes do sertanejo, Marília Mendonça, de apenas 21 anos, acaba de lançar o DVD Realidade, gravado em outubro de 2016 no Sambódromo de Manaus, onde reuniu mais de 40 mil pessoas. A goiana que encabeça o boom de mulheres que tomaram um espaço predominantemente masculino na música sertaneja, criando o que se chamou de “feminejo”, tem pela frente uma agenda apertada, com cerca de 200 shows já vendidos ao longo de 2017.

Ao falar sobre a escolha da capital do Amazonas para a gravação do novo trabalho, Marília afirma que foi natural. “Já havia feito um show na cidade e confesso que foi amor à primeira vista. O local é maravilhoso, não existe defeito”, diz a artista, em entrevista ao Jornal de Brasília. “No dia da gravação fiquei sem palavras, foi algo de arrepiar. Ver aquele lugar lotado e com todos cantando minhas músicas foi surreal. Não consegui conter a emoção e confesso que chorei muito. É a realização do meu sonho”, declara.

O primeiro DVD foi gravado em agosto de 2015, de forma quase intimista. Ela tinha 19 anos e cantou para algumas dezenas de pessoas em Itaituba, cidade do Pará. “Eu cresci muito nesta nova fase da minha vida. O novo trabalho mostra o quanto amadureci. Neste disco busquei trabalhar o outro lado da mulher, não só aquele em que somente ela sofre. Desta vez, mostro que a mulher está em outro patamar”, revela.

Fórmula de sucesso

A verdade é que a fórmula da sofrência contida nas letras de Marília deu muito certo – em 2016, Infiel, do primeiro DVD, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios. No YouTube, a canção contabiliza mais de 300 milhões de visualizações.

A compositora faz questão de frisar que todas as suas letras são reais, mas que não aconteceram só com ela. Diz também que ainda tem muitas histórias de amigos no novo projeto. “Tenho que mostrar para o pessoal que existem outros cornos, não sou só eu (risos)”.

Realidade conta com a participação da dupla de Henrique & Juliano. “Eles sempre estiveram ao meu lado, me apoiando. Não poderiam ficar de fora, afinal, são meus irmãos”, elogia.

A cantora também fez uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, durante o show, cantando a música De Quem é a Culpa?, que a própria Marília compôs para o sertanejo gravar. “Me emocionei muito durante a apresentação”.

Nos planos para o futuro há lugar para outros ritmos. Marília destaca o sonho de cantar com Alcione, por exemplo, mas enquanto não realiza a parceria, segue trabalhando com outros artistas que admira. Com Péricles gravou recentemente a música Existe Amor, para um trabalho do pagodeiro. “Era o sonho do meu pai”, diz.

Vida saudável

Com oito quilos a menos, a goiana fala sobre o novo estilo de vida e garante que não perdeu peso por pura vaidade. “Não é para ficar magra, mas para ter mais pique nas minhas apresentações”, esclarece a cantora.

Recentemente Marília colocou um balão gástrico (procedimento utilizado para fins de redução de peso como alternativa à cirurgia bariátrica), mas retirou dias depois por não se adaptar. Ela garante que só usou o dispositivo para evitar o cansaço durante os shows: “Minha rotina é bem pesada. As apresentações são animadas, exigem muito de mim”.

“Quando decidi colocar o balão, quis apenas amenizar o cansaço. Mas acabou não dando muito certo e precisei tirar 10 dias antes do Carnaval, após passar muito mal”, confidencia.

“Hoje em dia eu cuido muito da minha alimentação e tem dado certo. Estou me sentindo bem, mas não é por estética. Sempre me achei linda, sempre me senti feliz em frente ao espelho”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado