Menu
Viva

Workshop para mulheres promete apimentar o Dia dos Namorados

Arquivo Geral

27/05/2016 11h01

Com o objetivo de promover bem estar e abordar o contexto da saúde íntima da mulher, um grupo de cinco amigas de Brasília criaram o “Encontro das Amigas Íntimas”. O evento, que conta com aulas de dança e técnicas para apimentar o relacionamento, ocorrerá no dia 05 de junho, em Taguatinga Norte. O espaço terá uma praça de alimentação e local para comercialização de produtos sensuais, lingeries e cosméticos. 

A ginecologista Thalia Maia aborda o assunto “Saúde Íntima para a mulher moderna: do cérebro ao clitóris”. Na apresentação, ela discorre sobre a anatomia genital voltada para a sexualidade, incluindo dicas para cuidados com a saúde, higiene e os desafios enfrentados pela mulher moderna. 

“O principal segredo para uma sexualidade plena e saudável é conhecer o próprio corpo, suas respostas estão na aceitação pessoal e no parceiro. Um relacionamento vivo e saudável fora da cama, com cumplicidade e intimidade é fundamental para ter o mesmo na cama”, orienta a ginecologista.

Paralelo às atividades teóricas, o evento irá oferecer workshops dinâmicos, como aulas de Sexy Dance – dança sensual para impressionar o parceiro e apimentar a relação. A atividade será realizada pela professora e bailarina de dança árabe, Aisha Dincer, que orienta a valorização da autoestima e a sensualidade natural. 

As mulheres aprendem não só a entender o próprio corpo, mas a gostar mais dele, com a riqueza dos detalhes nos movimentos sensuais e suaves, proporcionados pela dança. O evento contará, também, com um curso chamado “Prazeres Secretos” que será uma surpresa das Amigas Íntimas.

Segundo Ana Flávia, uma das idealizadoras do projeto, o grupo de Amigas Íntimas surgiu a partir da necessidade de se oferecer informações e dicas para que tem pouco acesso hoje em dia. O evento, dedicado apenas às mulheres, tem o intuito de proporcionar um ambiente a vontade e confortável para as participantes. “A ideia é que elas saiam daqui satisfeitas e sintam-se cada vez mais poderosas. Isso vai refletir no relacionamento com o parceiro e na satisfação em suas rotinas”, finaliza. 

Serviço:

Encontro Amigas Íntimas

Data: 05 de junho, das 15h às 19h.

Local: Villa Real Eventos – Pistão Norte – Taguatinga (entrada do TaguaPark).

Classificação: 18 anos, entrada permitida somente para mulheres.

Informações: (61) 3491-4343 / 9237-5630

Vendas online: https://www.eventbrite.com.br/e/amigas-intimas-tickets-25126986493 

Ingressos: 1° lote: R$ 35,00 / 2° lote: R$ 45,00.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado