Menu
Viva

No mês das noivas, Alameda Shopping promove evento matrimonial

Arquivo Geral

24/05/2016 15h06

Maio é o mês das noivas. Pensando nisso, o  Alameda Shopping  preparou uma grande novidade: a primeira mostra  Simplesmente Noiva – um sonho de casamento, que acontece nos dias 28 e 29, das 11h às 20h. O evento engloba palestras, desfile, degustação, queima de fogos, audição musical, rodada de negócios e show room de decoração.

O local reunirá os melhores profissionais de diversos segmentos do universos matrimonial. O evento é uma grande oportunidade para noivas conhecerem os produtos e serviços de mais de 20 expositores do segmento. “A proposta é fazer um showroom completo para que os noivos conheçam fornecedores para todas as etapas do casamento”, destaca Roberto Rocha, organizador do evento.

O Simplesmente Noiva apresentará aos noivos um painel de tendências e novidades, do tradicional ao moderno, além de fornecer contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um evento inesquecível. A mostra contará com exposição fotos de Sandro Andrade, decoração floral de Paulo Yoshida, bolos da cake designer Paula Moreira, doces de Agmar Ferreira e formas de bombons personalizadas da Paper Flor.

Haverá ainda o espaço da rodada de negócios com serviços como aluguel e compra de vestidos de noivas e damas com Pérola noivas, Casa do Alfaiate a Rigor com moda masculina, Roberto Rocha Cerimonial, Mil fogos e JJ Veículos – que comparecerá com um Ford 1930, um dos modelos de automóveis disponíveis para locação.

Na programação de domingo (29), o ciclo de palestras abordará temas desde a organização da festa, tendências e escolha dos trajes dos noivos com instruções de um consultor de imagem, até o momento pós-casamento, com a presença de profissionais da área de saúde para tratar sobre a vida a dois.

O desfile, um dos momentos mais esperados do evento, contará com vestidos da Pérola Noivas e produção de Juliana Hermuche cabelo e maquiagem, enquanto a alfaiataria masculina será representada pela Casa do Alfaiate a Rigor com produção da Barbearia Inova. A audição da Apollo Produções marcará o encerramento do evento, seguido pela degustação de buffet e doces. Para participar, os interessados devem confirmar a presença por meio do telefone – vagas limitadas.

Serviço

Sábado, dia 28 – 11 às 20 horas – Praça dos Guarda-Chuvas.

(Rodada de Negócios, Show Room de Decoração e Fornecedores)

Programação

11h00 às 20h00 – Rodada de Negócios;

11h00 às 20h00 – Show Room de Decoração e Fornecedores.

Domingo, dia 29 – 14 às 20 horas – Praça Central.

(Palestras, Desfile, Degustação, Queima de Fogos, Audição Musical)

Programação

14h00 às 15h00 – Casamento sem erro (Roberto Rocha, cerimonial e consultor de eventos).

15h00 às 16h00 – Escolher bem. Moda e vestuário (Daiana Barros e Fabiano Machado, consultor de imagem e comportamento);

16h00 às 17h00 – Saúde do casal (Dr. Paulo Guimarães, especialista em ginecológica, obstetrícia e endoscopia ginecológica)

17h00 às 18h00 – Casei e agora? ( aguardando o nome da profissional que virá palestrar)

18h00 às 19h00 – Degustação de Buffet e Doces* (Imperador Buffet, Paula Moreira Cake Designer, Aguimar Ferreira Doces)

18h30 às 19h00 – Audição musical  (Apollo Produções Musicais)

19h00 às 20h00 –  Desfile de noivas  (Pérola Noivas, Juliana  Hermuche  Cabelo e Maquiagem, Casa do Alfaiate e Barbearia Inova).

20h00 – Encerramento com    queima de fogos indoor (Mil Fogos)

*Vagas limitadas

Maiores informações e inscrições para degustação  61. 3352-1234

Organização:  Alameda Shopping e Roberto Rocha Cerimonial.

Parceiros:  Mil Fogos, Apollo Produções Musicais, Inova Barbearia, Juliana  Hermuche, Daiana Barros  Personal  Estilo, Soft Light Filmes,  PaperFlor, Sandro Rocha Fotografia, JJ Veículos, Paula Moreira Confeitaria, Tendência Design  Paper, Biscuit da  Edi, Pérola Noivas  Moda Esposa, Yoshida  Decoração Floral, Imperador Buffet,  Festsom, Casa  do Alfaiate a Rigor e  Inteltech  Iluminação.  

Alameda  Shopping

Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 – Taguatinga Sul

Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas).

Mais informações: (61) 3352-1234 

www.alameda.com.br

www.facebook.com/shoppingalameda

Instagram: @AlamedaShopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado