Menu
Viva

Noite árabe agita inauguração de restaurante na Asa Sul

Arquivo Geral

26/11/2015 15h06

O Empório Árabe, marca comandada pela chef Lídia Nasser e consagrada em Águas Claras, chega à Asa Sul. Para comemorar, o grupo Shamsa Nureen Cia de Dança, da bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen realiza três dias de Noite Árabe no local. O show, dividido em três blocos, apresenta a magia e o conceito da dança do ventre e valoriza o folclore árabe. Os clientes também poderão interagir com as dançarinas. Serão três dias de festa consecutivos com jantares e apresentações na sexta (27) e no sábado (28), a partir das 20h30, e no almoço no domingo (29), ao meio-dia.

Reserva

Para garantir lugar nos festejos, os interessados devem fazer reserva pelo número (61) 9238-9505. O valor será de R$ 76,90 por pessoa, sem bebidas inclusas. Nos demais dias de funcionamento, a casa trabalhará com cardápio à la carte.

Entre as opções do buffet estão saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho de baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação e várias outras delícias.

“Temos muitos clientes no Plano Piloto e, a pedido deles, decidimos abrir essa loja. A expectativa é a melhor possível. Vamos trazer para Brasília a mesma qualidade que oferecemos em Águas Claras, com algumas novidades”, afirma a chef.

Além das tradicionais e bem elaboradas receitas árabes, o cardápio da Asa Sul contará com um diferencial: uma seção dedicada à cozinha contemporânea. Nela, a chef Lídia Nasser apresentará ingredientes e sabores típicos do Oriente Médio em preparos com técnicas da alta gastronomia e em composições com as vedetes da culinária internacional.

A marca Empório Árabe existe desde 2005. Começou como empório, em Taguatinga Norte, e logo ganhou um pequeno restaurante para 12 clientes. Desde março de 2011, atende em Águas Claras, com capacidade para 250 lugares distribuídos em um ambiente confortável, climatizado e bem decorado. A loja da Asa Sul terá espaço para 190 pessoas.

Inauguração Empório Asa Sul

Sexta (27) e sábado (28), às 20h30; e domingo (29), ao meio-dia.

Endereço: CLS 215, Bloco A, Loja 3

Reservas pelo número (61) 9238-9505.

Valor: R$ 76,90 por pessoa (bebidas não inclusas).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado