Menu
Viva

Júlio Vasconcelos lança disco infantil

Arquivo Geral

26/11/2015 11h00

O Pier 21 recebe neste domingo (29), às 17h, o show de lançamento do novo álbum de Júlio Vasconcelos, chamado ‘As Crianças e a Natureza’. As letras simples do cantor são acompanhadas por melodias e ritmos próprios para o público infantil. O evento será realizado em frente à loja de central de arrecadação de doações, e será aberto ao público. O evento faz parte do Natal Solidário do shopping, que acontece entre os dias 28 de novembro e 19 de dezembro.

As canções composta pelo músico são história que abordam assuntos como educação ambiental e a necessidade de haver respeito entre as pessoas. O artista aposta em instrumentos feitos com materiais reciclados, como violas de lata e garrafão, baixo de gaveta, flautas em tubos de PVC, gaitas feitas com garrafas de água e balão, entre outras invenções. As apresentações de Júlio também incluem violão e ukulele.

Campanha de Natal

Este ano o foco da campanha de Natal do Pier 21 é a solidariedade. Em parceria com a Rede Atados, o mall vai montar uma loja exclusivamente para ser usada como central de arrecadação, que estará aberta até 19 de dezembro, de 12h às 21h. Será possível doar roupas, brinquedos e alimentos, que serão distribuídos para ONGs e entidades filantrópicas que a Atados auxilia no Distrito Federal.

A central ficará localizada no mall central do shopping, ao lado da loja Zinzanne. Para efetuar doações, basta entregar os donativos para os funcionários da central. Para incentivar a solidariedade dos clientes, as lojas do Pier 21 colaboraram com a campanha, cedendo brindes e cupons de desconto que serão entregues a quem participar da ação filantrópica.

O projeto conta ainda com a colaboração do grupo de arquitetura da Universidade de Brasília (UnB), liderado pelo professor Ederson Oliveira Texeira e os alunos Renata Cortopassi e Danilo Arantes.

Shopping

O Pier 21 é o primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado da cidade, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.

O shopping é referência para todos que vivem e visitam Brasília. Está integrado por mais de 40 operações diversificadas e qualificadas, que representam a maior concentração de marcas de relevância e abrangência do mercado nacional, entre as ancoras Cinemark, com 13 salas de cinema, e Cia Athletica, uma academia reconhecida nacionalmente com 5 mil m².

Serviço

Data: 29 de novembro 

Hora: 21h

Local: Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32 – Asa Sul), em frente à central de coleta solidária, Brasília-DF

Informações: (61) 3251-2121

Entrada franca

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado