Menu
Viva

Espetáculo Relatos não Oficiais Sobre o Andar 43 retorna à Brasília

Arquivo Geral

08/10/2015 17h00

Maurício e Bernardo são funcionários de um famoso laboratório de remédios. Convocados para uma entrevista no 43° andar com o aclamado Doutor Lustosa, acreditam na possibilidade de serem promovidos. Porém, no trajeto para a entrevista, ficam presos no elevador. Lá, eles descobrem um fato macabro a respeito da empresa. Este é o motim da polêmica trama da companhia “Teatro Express”, que está viajando o Brasil e que se apresenta em Brasília (cidade sede da companhia) nos dias 10 e 11 de outubro no Espaço Cena.

Na história, os personagens não se conhecem até então. Maurício é químico e Bernardo trabalha no departamento de vendas. Por uma estranha coincidência, eles pegam o mesmo elevador rumo ao comentado andar 43. Fadados a passar um bom tempo juntos, devido a queda de energia, eles desenvolvem uma relação envolvente, que vai para muito além do profissional. As cenas quentes comprometeram a classificação indicativa do espetáculo: menores de 18 anos não entram.

No centro do palco, um elevador cenográfico delimita o espaço de ação dos atores Joheber Duarte e Thiago Cazado. A iluminação sombria e a sonoplastia composta por sons reais de elevador, ajudam a criar a atmosfera adequada para contar a história fetichista que transita entre o suspense e o drama.

Há 4 anos na ativa, a Teatro Express, idealizada pelo atores e produtores Similião Aurélio, Luiza Guimarães e Thiago Cazado, é formada por uma equipe de artistas e produtores. “Relatos não Oficiais Sobre o andar 43” é o 5° espetáculo produzido pelo coletivo de artistas, provenientes de diferentes cidades do país: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo horizonte. 


Serviço

Data: 10 e 11 de Outubro

Hora: Sábado e domingo, às 17h, 19h e 21h

Local: Espaço Cena (205 norte)

Ingressos: 50. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Informações: 3349
-3937 

Não recomendado para menores de 18 anos

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado