Menu
Viva

Adrenalina em alta na Ermida Dom Bosco no Setemares Camp

Arquivo Geral

01/10/2015 17h00

O evento desembarca em Brasília no sábado, 3, e conta com a participação do Gustavo Areias (Canal Off), que fará um salto inédito de uma plataforma de 60 metros. Ele se dedica à prática de skydive, uma modalidade em que o atleta despenca de cima de prédios, antenas, penhascos. Haverá ainda no Setemares Camp  uma ampla programação esportiva, cultural e de lazer

 O sábado, 3 de outubro, promete um dia de muita adrenalina na capital federal. A Ermida Dom Bosco será cenário do Setemares Camp – um evento gratuito que envolve música, gastronomia, arte e muito esporte. Das 10 às 19h, será montada uma praça de esportes radicais e lazer com mega bungee jump de 60 metros, stand up paddle, slack Line, pista de skate, ginástica funcional, grafite ao vivo e praça com 10 Food Trucks. O ponto alto do evento será a participação do atleta de Skydive e Base Jump Gustavo Areias (Programa Aprendiz – canal Off),  que fará uma apresentação com saltos radicais. Para fechar a programação com chave de outro haverá show com a banda Surf Session.

O evento recebe um salto inédito, que nunca ocorreu na capital federal, de uma plataforma de 60 m, simultaneamente com profissionais de bung jump e base jump. No por do sol, o atleta base jumper Gustavo Areias (canal off) fará o salto. O esporte que Gustavo pratica exige sangue frio e muita técnica para despencar de cima de prédios, antenas, penhascos ou qualquer outro ponto bem alto, que despertem o interesse dos atletas. Há somente 50 praticantes em todo o Brasil, tamanho risco e dificuldade dos saltos.

Durante o Setemares Camp haverá inúmeras câmeras de vídeo espalhadas pela Ermida Dom Bosco, captando cenas dos mais diversos esportes radicais – que ao final será compilado num vídeo institucional do Setemares Camp. “O Setemares Camp foi feito para o público de Brasília, que gosta de esportes, preza pela qualidade de vida e gosta de se divertir”, diz Marcelo Madeela, idealizador do projeto, que está em sua segunda edição.

A Setemares é uma marca 100% brasiliense, que desde sua criação, há 25 anos, dedica atenção especial ao esporte, diversão e entretenimento. Na ocasião, a Setemares lança sua nova coleção “Sal, Sol, Sul, Bahia”, uma edição especial de moda Verão, dedicada especialmente ao Sul da Bahia, com estampas dedicadas a Itacaré e Morro de São Paulo. Há lojas Setemares em Brasília, Goiás e Natal. São sete lojas próprias e sete franquias, totalizando uma geração de mais de 100 empregos.

Serviço

Data: 3 de outubro

Horário: das 10 às 19h

Local: Ermida Dom Bosco – Lago Sul

Informações: (61) 3573-4992

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado