Menu
Viva

Shopping traz histórias e brinquedos antigos para crianças

Arquivo Geral

04/08/2015 17h00

O mágico Jeff Duprado traz duas atividades lúdicas e criativas para pais e filhos, neste domingo (09).  No primeiro momento, é criado um espaço de resgate e mergulho na cultura infantil, por meio de brincadeiras populares, cantigas de roda e histórias cantadas, acompanhadas do violão. Em seguida, as crianças irão conhecer e aprender a construir brinquedos tradicionais, estes da época dos pais, como o biloquê, pião, peteca, e outros.

“Que adulto não recorda dos velhos tempos de criança, quando as brincadeiras eram entre os amigos, vizinhos e promoviam, além de divertimento, a manutenção da saúde e do desenvolvimento psicomotor. Por isso, queremos oferecer para as nossas crianças um mergulho nessa cultura de brinquedos e histórias populares, que fizeram parte da história de vida de pessoas próximas a elas”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto. As crianças poderão levar para casa os materiais produzidos.

A atividade acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, com duração de 1 hora e é realizada em parceria com a Hering Kids. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre. A atração faz parte do projeto “Hora Animada” que traz todos os finais de semana uma programação especial para a garotada.

Hora Animada

Dia 09 de agosto – Contação de histórias e Oficina de brinquedos com Jeff Duprado

Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)

Informações: (61) 3448-3300

www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado