Menu
Viva

Festa de lançamento da Fenamilho apresenta Henrique e Ruan

Arquivo Geral

24/04/2015 9h01

A Festa Nacional do Milho, que acontece em Patos de Minas – MG chega a sua 57° edição. A Fenamilho é consagrada como maior festa de Minas Gerais, e é renomada por seus eventos culturais, seu volume de negócios, sua estrutura física, além das grandes atrações musicais e sua interação como a vida da cidade, integrando iniciativas dos sindicatos dos produtores rurais, da prefeitura municipal e de empresas privadas.

O Distrito Federal não poderia ficar de fora dessa grande festa e resolveu realizar na capital o Lançamento da “Fenamilho 2015” com as atrações Henrique &  Ruan, e Marcelo Paiva & Santiago, sábado (25), às 22h, na Road Beer.

A dupla sertaneja Henrique & Ruan, com sucesso em todo o Brasil, está a todo o vapor, e chega na festa para cantar os maiores sucesso da carreira como “Um Love só” e “Então dance”. A dupla mineira começou a cantar juntos na cidade de Araxá, em 1997, e depois se mudaram para Brasília. Entre os prêmios recebidos ao longo de 18 anos de carreira, está o de dupla revelação do Caldas Country, maior festival de música sertaneja do País. No repertório da dupla estão também as  músicas “Eu quero só você” e “Don Juan”, que irão embalar o público. 

Serviço: 

Festa de Lançamento da Fenamilho 2015

Sábado 25/4 no Road Beer (EPTG – Colônia Agrícola, Vicente Pires)

Atrações:

Henrique & Ruan

Marcelo Paiva & Santiago

Ingressos: R$ 40,00 Masculino e  R$ 20,00 Feminino  (Preços sujeito a alteração).

Censura: 18 anos

Informações: 3397-3551

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado