Menu
Viva

Exposição Coletiva homenageia Brasília

Arquivo Geral

17/04/2015 15h35

O projeto arquitetônico de Brasília nos convida a prestigiar um grande acervo a céu aberto, são obras de artes em prédios públicos que tornam a cidade um verdadeiro cartão postal. Para comemorar o aniversário de 55 anos de Brasília, o Shopping Liberty Mall traz a exposição Brasília em Três Tempos, onde três grandes artistas apresentam suas interpretações da obra maior de Oscar Niemeyer, Lúcio Costa, Athos Bulcão e Burle Marx, mostrando os sentimentos de amor e ternura pela Cidade que elas adotaram para viver.

As protagonistas dessa mostra são Nancy Netto Safatle, Pompéia Scapolatempore Cascão e Silvia Regina Costa Matos. Elas expõem trabalhos em pinturas a óleo ou acrílica, retratando momentos especiais de Brasília. Todas elas apresentam em seus “Currículum Vitae” prêmios, exposições individuais e coletivas no exterior, prática no ensino da pintura, consequência de anos de estudos artísticos.

A curadoria da obra é de Celina Leite Ribeiro Kaufman, que representa a Art & Art Galeria.  “Gostaria de ressaltar que a Art & Art Galeria teve a honra e o prazer de representá-las na exposição “Millennium”, em Paris, França, na Galeria Debret e em Roma, na Galeria do Palácio Pamphili, sede da Embaixada Brasileira na Itália, em 1999”, ressalta Celina.

Serviço

Exposição Brasília em Três Tempos

Data: 15 a 30 de abril de 2015

Local: Shopping Liberty Mall

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 12h às 20h

Vernissage da Exposição: 15 de abril de 2015 às 18h

Realização: Liberty Mall

Parceiro: Art & Art Galeria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado