Menu
Viva

Para dançar com Aviões do Forró

Arquivo Geral

27/03/2015 6h30

Alan Resah
Especial para o Jornal de Brasília

Entre prêmios, ações sociais e homenagens, o grupo Aviões do Forró chega amanhã para lançar seu novo single, Lei da Vida, durante show no Festeja Brasília. Criada no Ceará, em 2002, a banda liderada pelos vocalistas Xand Avião e Solange Almeida se apresentará a partir das 22h, com a promessa de esquentar as paredes do Pavilhão do Parque da Cidade. A música é completada com shows das duplas Henrique & Juliano e Jads & Jadson.

Realizando uma média de 15 a 20 shows por mês, os Aviões apresentam números respeitáveis. Com mais de 5 milhões de fãs nas redes sociais, eles figuram há 13 semanas no top 100 da billboard Brasil com o hit Lei da Vida. “Quando gravamos a música, ficamos naquele suspense por ela ter uma sonoridade diferente, meio que parecido com o sertanejo, só que sendo forró”, conta Xand sobre a composição.

Músicas novas

A apresentação de amanhã promete colocar os fãs para dançar. “A gente costuma brincar dizendo que no show do Aviões pode acontecer tudo, inclusive nada. Mas vamos cantar duas músicas novas que o Nordeste inteiro já abraçou que são Seu Futuro Amor e Eu Tava Te Amando”, antecipa o cantor Xand.

Solange recorda o último show que fez em Brasília, em janeiro deste ano “Foi lindo ver aquele mundaréu de gente cantando o nosso sucesso”, diz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado