Menu
Viva

Pinella reinaugura com mais música

Arquivo Geral

02/03/2015 8h40

Após reforma em fevereiro, o restaurante Pinella (408 Norte) abre suas portas para receber o público com um cardápio novo e cheio de novidades. Frequentado também como bar, o local propõe uma diversidade musical excepcional. Para deixar o restaurante com estilo, cada dia da semana um gênero musical é apresentado.

A semana começa hoje com o Pinella Rock, que fica a cargo do DJ Maraskin. As terças são marcadas pelo jazz. Às quartas, cantores da cidade soltam a voz no tema Pinella Musical. Amantes de vinil ficarão satisfeitos com a programação discotecária na quinta. Sexta é dia de Baratotal, com o DJ Barata. Para finalizar a semana, Pinella Dance traz o flashback  com clássicos.  

Música não é o único destaque do local. O cardápio é o ponto alto. O Viva visitou e experimentou o menu extremamente saboroso e criativo, com nomes de mulheres como Gorethi (polenta frita que acompanha dois molhos deliciosos) e Gláucia (iscas de frango empanadas com gergelim). Helena também foi outro prato irreverente, formado por chips de banana da terra. Mas a refeição da noite foi Flávia (hambúrguer caseiro feito com carne bovina e linguiça calabresa).

Uma das surpresas da noite foram as deliciosas opções de sobremesa, como a incrível Bárbara (torta de chocolate maltado) e Valéria (creme de limão com várias camadas de suspiro). 

O restaurante é um local que transmite leveza. Se a proposta das proprietárias é fazer com que o visitante se sinta ‘em casa’, ela se sai perfeitamente bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado