Menu
Viva

Espetáculo de tango Uma noite em Buenos Aires volta a Capital

Arquivo Geral

22/03/2015 12h00

Com sucesso de público e lotação esgotada no Rio de Janeiro e São Paulo, um dos melhores espetáculos de tango desembarca em Brasília no dia 25 de março, quarta-feira, às 20h30, no NET Live Brasília. 

Uma Noite em Buenos Aires, o espetáculo que completa 40 anos excursionando pelo mundo e conta com mais de 30 mil apresentações, estreia sua tour mundial em março de 2015 no Brasil.

O Espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção e produção geral de Manoel Poladian, direção musical do maestro Carlos Buono (Prêmio Sadaic / Bandoneon de Ouro, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu) e de seu Tango Sinfônico, formado por maestros integrantes de orquestras sinfônicas.

O espetáculo terá a participação especial dos cantores Alberto Bianco (maior intérprete de Mariano Mores e figura estelar de La Ventana e Viejo Alamacén), o Folclore de Walter Galarza, e Monica Sacchi (considerada a melhor cantora de tango da atualidade), além da Típica Mi Buenos Aires Querido. O Ballet Internacional Tango Mayor – coreografado pelos atuais campeões mundiais de tango, Guido Palácios e Florencia Castilla, que superaram artistas da Argentina, Paraguai, Colômbia, Rússia, Chile e Itália.

SERVIÇO

O que: “Uma Noite Em Buenos Aires”

Data: 25 de março (quarta-feira), às 20h30

Local: NET LIVE Brasília (SHTN Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A)

Abertura dos portões: 19h

Classificação: 16 anos

Serviço: bar, ambiente com ar condicionado e estacionamento pago com serviço de transfer

Setores e Preços – Lote 1

Mesas ouro: R$700,00 (meia/promo)*

Mesas prata: R$500,00 (meia/promo)*

Forma de Pagamento:

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard  débito.

Pontos de vendas:

Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2)

Vendas on-line:

Ingressorapido.com.br | (61) 4003-1212

Informações:

(61) 3306-2030 | netlivebrasilia.com.br | facebook.com/netlivebrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado