Menu
Viva

Papai Noel chegará pedalando no Pátio Brasil

Arquivo Geral

16/11/2012 17h12

Foto: Divulgação

Amanhã, dia 17 de novembro, o Papai Noel vai inaugurar o Natal do Pátio Brasil em alto estilo. O bom velhinho chegará ao shopping de bicicleta, acompanhado de vários amigos e de integrantes da ONG Rodas da Paz em um passeio ciclístico que sairá do Parque da Cidade. 

 

A concentração começará às 10h, no parque Ana Lídia, e a saída até o Pátio Brasil está prevista para as 10h30, com apoio de equipes do Detran e da Polícia Militar. A chegada ao shopping está prevista para acontecer às 11h. Além da chegada do bom velhinho, a festa conta com atrações como:show de mágica, apresentações musicais, coral de Natal, entrega de balões e brinquedos infláveis. Entrada franca. Classificação Livre.Informações: (61) 4003 7780

 

Às 11h, quando todo mundo chegar ao shopping com o Papai Noel, será inaugurada oficialmente a decoração de Natal do Pátio Brasil, assinada pelo artista plástico brasileiro Romero Britto. E a festa continuará no shopping até mais tarde: o público poderá aproveitar diversas atrações, como shows de mágica, apresentações musicais com o Grupo Ciranda, entrega de balões, coral de Natal e circuito de brinquedos infláveis. Tudo de graça!

 

O Natal no Pátio Brasil também contará com um ponto de arrecadação de bicicletas e donativos no Piso 2, pelo projeto Transtrenó, uma iniciativa da Rádio Transamérica, da TV Record e da ONG Rodas da Paz em parceria com o shopping. Todo o material doado pelo público até o dia 7 de dezembro será entregue a famílias e crianças carentes do DFpara alegrar o Natal dessas pessoas. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado