Menu
Saúde

Noivas recorrem aos procedimentos estéticos para o grande dia

Arquivo Geral

25/05/2016 11h57

Dizem que a presença mais esperada de um casamento não é a do casal, mas a noiva. Ela gera uma forte expectativa e acaba sempre roubando a cena quando faz a sua grande entrada. Sendo assim, toda noiva deseja apresentar a sua melhor versão no altar e tomar vários cuidados para que todos os detalhes estejam impecáveis. O vestido, a maquiagem, o penteado e principalmente a pele e o corpo são as principais preocupações das mulheres. A grande maioria quer investir em variados tratamentos estéticos para obter o resultado perfeito e começar a vida de casada com o pé direito. O mercado de estética não fica atrás e está bem aquecido para elas.

Um dos tratamentos mais procurados para as que desejam valorizar a pele é a limpeza de pele. “Esse tratamento tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. Dessa forma, a pele fica mais bela e rejuvenescida, o que faz muito sucesso com as noivas”, explica o Dr. Rafael Nunes, cirurgião plástico responsável médico da Dr. Laser Asa Norte.

A aparição das indesejadas espinhas também causa pesadelos nas noivinhas. Para reparar os danos na pele, o tratamento Tecnologia de Alta Florescência (AFT) é um procedimento indolor onde o laser “queima” a acne, matando a bactéria, sem causar marcas ou vermelhidões. “Os primeiros resultados são visíveis 24 horas após a aplicação. Além da espinha desaparecer, também é perceptível o controle da oleosidade que a técnica proporciona”, ressalta o médico. Essa tecnologia pode ser usada mesmo associada com outros tratamentos como medicamentos orais e tópicos, cremes, sabonetes, entre outros, o que simplifica a vida da noiva que já está tratando a pele.

Outro tratamento queridinho na lista das noivas é o Venus Freeze MP2. O aparelho é uma combinação de radiofreqüência multipolar de última geração, associada à tecnologia exclusiva do pulso magnético capaz de gerar um aquecimento intenso e seletivo das camadas mais profundas da pele, inclusive nos tecidos de gordura. Assim, o tratamento acompanhado de uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares possibilita a eliminação dos quilos indesejados para entrar no vestido branco.  “Os resultados são perceptíveis com rapidez e apresentam melhoras significativas no contorno corporal”, explica o médico.

Outra opção bem interessante é a drenagem linfática, que acelera o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos que com movimentos específicos, são eliminados. Além disso, essa técnica é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo. “Para as noivas, é uma excelente opção por todas as vantagens que possui e a facilidade com que pode ser feita”, observa.

A unidade da Dr. Laser – Asa Norte também oferece tratamentos como Soprano XL3, peeling químico, preenchimento, botox, clareamento de manchas, tratamentos para estrias, cicatrizes, gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento, entre outros. “O ideal é a noiva que se prepara para o grande dia decidir o que deseja fazer e procurar ajuda com antecedência. Temos muitos tratamentos rápidos, mas quanto antes ela procurar a clínica, mais opções e variedades ela vai ter”, aconselha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado