Menu
Saúde

Melhoria e tradição em atendimento laboratorial para todo o DF e entorno

Arquivo Geral

22/01/2016 10h01

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados no ano passado, colocaram o Distrito Federal (DF) em primeiro lugar no ranking de percentual de crescimento populacional do país. Grande parte desse aumento ocorreu nas regiões administrativas do Distrito Federal, já que a população desses locais é 11,8 vezes maior do que a do Plano Piloto, de acordo com levantamento feito pela Codeplan (Companhia de Planejamento do DF). É justamente com isso em mente que o laboratório Exame sempre buscou o compromisso de levar acessibilidade à saúde para perto de seus pacientes, em todas as áreas do DF.

Em 2016 essa promessa foi reforçada por meio da fusão entre o Laboratório Pasteur e o Laboratótio Exame, completando mais de 50 unidades em todo o Distrito Federal e entorno. “Estamos seguindo nossa estratégia de ampliar os locais de atendimento, para proporcionar cada vez mais qualidade, precisão nos resultados e comodidade à população. Com isso, temos representação até em cidades goiânas, próximas do Distrito Federal, como Águas Lindas, Formosa, Valparaíso e Cidade Ocidental por exemplo”, comenta Tatiana Veloso, diretora-médica do laboratório Exame.

Agora, os moradores do Distrito Federal, como um todo, poderão realizar mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e de imagem, no mesmo lugar. Os pacientes ganham com a tradição e confiabilidade de 40 anos da equipe médica multidisciplinar do Laboratório Exame mantendo a tabela de preços diferenciados do mercado da marca Pasteur. “Alguns serviços exclusivos do Laboratório Exame, como a realização de exames em casa, acesso aos resultados de exames no site e aplicativo para smarphone e tablets com login facilitado pelo perfil das redes sociais, e até o conteúdo exclusivo de saúde e bem-estar, da Revista do Paciente, agora também estarão disponíveis em todas as unidades que antes eram Pasteur”, comemora Dra. Tatiana.

Para mais informações os pacientes podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone (61) 4004-3883 ou acessar ao site www.laboratórioexame.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado