Menu
Torcida

Vizeu chega ao Grêmio prometendo gols e títulos

Arquivo Geral

15/01/2019 15h12

Grêmio apresenta o atacante Felipe Vizeu/Lucas Uebel/Grêmio

Na manhã desta terça-feira (15), o centroavante Felipe Vizeu foi apresentado como mais um reforço gremista para a temporada. O vice de futebol Duda Kroeff e o diretor de futebol Deco Nascimento deram aos boas vindas ao atleta.

Entre os assuntos abordados Vizeu comentou que vai respeitar a concorrência no ataque, mas que vai cavar um lugar na equipe. “Estou feliz em estar aqui no Grêmio. Sei que tem muitos jogadores de qualidade no elenco e vou procurar meu espaço para poder fazer os gols e conquistar os títulos que são os nossos objetivos”, disse.

Sobre a questão física, comentou que ficou 10 dias sem treinar, mas vinha de uma temporada sem descanso. Logo poderá ficar apto para fazer a sua estreia. O atleta de 21 anos estava defendendo a Udinese, da Itália, e acertou contrato de empréstimo até o fim deste ano.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Vizeu subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com cinco gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade do ano passado.

Ficha técnica

Nome: Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo
Nascimento: 12/03/1997 (em Três Rios, no Rio de Janeiro)
Clubes: Flamengo e Udinese (ITA)

Fonte: site oficial do Grêmio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado