Menu
Torcida

Vitória perde em casa para o Atlético-PR e se complica no Brasileirão

Arquivo Geral

17/11/2018 21h26

Divulgação/Vitória EC

O Atlético-PR derrotou o Vitória por 2 x 1, em Salvador, na noite deste sábado (17), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão chegou aos 50 pontos. Os gols atleticanos foram de Ramon (contra) e Bruno Guimarães. Neilton descontou para o time baiano, no final da partida.

Agora, o Atlético-PR terá duas partidas como mandante pelo Brasileirão: na quarta-feira (21), às 21h45, recebe o Corinthians. Na sequência, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 17h de domingo (25). O time fecha a participação no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 2 de dezembro. Já o Vitória terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, também na quarta-feira, às 21h45. Em seguida, recebe o grêmio no domingo (25), às 17h, e fecha o Campeonato Brasileiro visitando o Palmeiras, no dia 2 de dezembro.

O Furacão abriu o placar aos 25 minutos. Veiga cobrou falta na área, Pablo desviou de cabeça, o goleiro espalmou e a bola foi na trave. No rebote, ela bateu no zagueiro Ramon e entrou. Na segunda etapa, o time da casa foi em busca do empate, mas foi o Atlético-PR quem ameaçou mais. No melhor lance, aos 35, Nikão dominou na entrada da área e bateu forte para o gol. A bola parou na trave esquerda de João Gabriel. Cinco minutos depois, Bruno Guimarães recebeu passe de Marcinho, ganhou na velocidade da marcação e tocou na saída do goleiro, fazendo o segundo. O time baiano diminuiu aos 47 minutos. Wanderson fez falta dentro da área. Neilton cobrou o pênalti no canto esquerdo de Santos e fechou o placar em 2 x 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado