Menu
Torcida

Vasco já está em Brasília e conta com volta de Castan

Arquivo Geral

13/09/2018 19h44

Leandro Castan sua a camisa no Bezerrão/ Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Um dos principais reforços do Vasco para a temporada, o zagueiro Leandro Castan se recuperou de um problema sofrido no ombro e foi relacionado para o clássico contra o Flamengo, neste sábado (15), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Será a primeira vez que o experiente defensor disputará uma partida contra um rival desde que iniciou sua trajetória no clube de São Januário. Quis o destino que a “estreia” fosse justamente num Vasco x Flamengo, no popularmente conhecido Clássico dos Milhões. A oportunidade retornar aos gramados e participar de um dos mais importantes dérbis do futebol mundial foi bastante festejada por Castan.

“Estou feliz por voltar e ficar novamente à disposição. Eu vim para o Vasco para jogar e ajudar o time, mas infelizmente tive essa contusão atípica no ombro. Agora me sinto bem e retorno aos gramados mais forte do que antes e com disposição de sobra para ajudar o Vasco a sair dessa situação incômoda. Nada melhor que iniciar uma arrancada num jogo dessa importância, numa partida que todo mundo quer jogar”, afirmou o zagueiro.

Embora reconheça a qualidade do rubro-negro e saiba que o momento vivido no Brasileiro não é dos melhores, Leandro Castan declarou que o cruz-maltino possui plenas condições de sair de campo com o resultado positivo.

“Todo jogador de futebol trabalha para disputar jogos desse tipo, desse nível, e no meu caso não é diferente. Eu gosto de jogar esse tipo de partida. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois o time do Flamengo possui qualidade. Só que nós também temos nossas virtudes. Mesmo atravessando um momento difícil, iremos encarar essa partida com muita confiança para sairmos de campo com a vitória”, disse o camisa 25.

O Vasco desembarcou na manhã desta quinta-feira em Brasília e treinou, com portões fechados para a imprensa, no estádio Bezerrão, no Gama.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado