Menu
Torcida

Vasco ganha opções para cobranças de falta

Arquivo Geral

15/01/2019 17h02

Bruno César prefere cobranças mais próximas do gol/Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br

Em 2018, o Vasco não marcou nenhum gol em cobrança de falta. Para a nova temporada, a diretoria trouxe jogadores que tem esse quesito como uma especialidade. São os casos dos laterais Cláudio Winck e Danilo Barcelos, do volante Fellipe Bastos e do meia Bruno César. Além dos que estarão dentro de campo, quem chegou para 2019 foi o auxiliar Ramon Menezes, que quando jogou tinha nas cobranças de falta um grande trunfo. É ele quem vem trabalhando este fundamento com os jogadores e falou sobre qual era o segredo para marcar tantos gols de falta.

“Bola parada decide jogos. O segredo é treinamento. Repetição. Sem dúvida nenhuma nós vamos sentar, conversar e arrumar uma maneira, um tempo para que o jogador se dedique a este fundamento. Chegaram nomes ao Vasco que tem essa qualidade. Durante os treinamentos nós vamos analisar e ver quem será o cobrador”, disse o auxiliar.

Dos quatro nomes contratados pelo Vasco, todos tem características distintas para bater na bola. Bruno César gosta mais das cobranças de pequena distância. Já Danilo e Cláudio Winck também cobram as faltas mais próximas, mas preferem as de média distância, enquanto Fellipe Bastos prefere de média e principalmente longa distância.

Fonte: site oficial do Vasco

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado