Menu
Torcida

Vai Brenner, vem Calazans

A pedido de Cuca, atacante das laranjeiras chega para aumentar as opções de ataque

Marcus Eduardo Pereira

21/05/2019 20h18

Com um contrato de três anos, o atacante Marquinhos Calazans, ex-Fluminense, acertou com o São Paulo a pedido de Cuca. Em troca, o time carioca receberá Brenner por empréstimo até o final de 2019.

O jogador de 22 anos de idade deve chegar nesta quarta-feira na capital paulista, onde se apresenta no CT da Barra Funda para realizar exames médicos e, assinar com o Tricolor.

Calazans chega ao Tricolor paulista após algumas tentativas frustradas do Flu em renovar seu contrato, então previsto até o fim de 2019. O jovem atacante é cria de Xerém e passou seis meses emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca.

Ritmo para Brenner

Brenner será emprestado com o intuito de ganhar ritmo de jogo. Com o elenco recheado, o São Paulo viu na troca com o Tricolor carioca uma oportunidade, já que o técnico Fernando Diniz não detém de muitos nomes.

O jovem segue ao Fluminense sem valor de compra fixado. Destaque das categorias de base, o garoto de 19 anos ainda não conseguiu se firmar no profissional e não vem sendo muito utilizado na atual temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado