Menu
Torcida

Tudo igual no Ba-Vi de torcida única deixa rubro-negro em má situação

Arquivo Geral

11/11/2018 20h41

Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de ficar por duas vezes atrás no marcador, o Bahia conquistou um importante empate em 2 x 2 contra o Vitória, em jogo com torcida única, no Barradão. O resultado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve a invencibilidade do Tricolor contra o maior rival, agora em 10 jogos. A última derrota foi em 27 de abril de 2017. De lá para cá foram seis vitórias e quatro empates. Com 41 pontos na tabela, o Bahia avançou para a 10ª posição, a seis pontos da zona de rebaixamento e da área de classificação à pré-Libertadores. Já o Vitória é o 17º, na zona de degola.

O primeiro tempo começou com o Vitória marcando logo no início, aos 7, com Léo Ceará após cobrança de escanteio. Atrás no marcador, o Bahia teve que sair para a partida. E chegou ao gol de empate numa falta sofrida por Elber próxima à área, pela esquerda, aos 38. Na cobrança, Ramires cobrou com perfeição e o volante Nilton fez de cabeça.

Na etapa final, mesmo sem mudanças na escalação, o Bahia voltou melhor. Aos 7, Júnior Brumado quem aproveitou falha de Ronaldo após cruzamento e acertou a trave esquerda, chutando da marca do pênalti. Mas, aos 21, Léo Ceará entrou cara a cara com Douglas e fez 2 a 1 para o Rubro-Negro. O gol do adversário fez o Bahia partir para tentar o empate, que conseguiu com Ramires. Aos 25, o goleiro do Vitória saiu errado em um cruzamento. Edigar Junio tentou de bicicleta e a bola sobrou nos pés do meia, na entrada da pequena área, chutar para o gol e dar números finais ao jogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado