Menu
Torcida

Troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo 2018 movimenta o Pier 21

Arquivo Geral

04/04/2018 16h55

Crédito: Divulgação

Gabriel Lima

[email protected]

Quer completar o álbum com muita animação, em um ambiente preparado para a copa? Então se ligue nessa! O shopping Pier 21 vai promover o primeiro evento de troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo de 2018 – que já se tornou febre entre pessoas de todas as idades. Com intenção de reunir os amantes do esporte, a ação contará com um espaço lúdico e terá mesas de pebolim, ou totó para alguns, além de discotecagem do DJ Maffra, que animará o evento. A atração acontecer neste sábado (7), das 16h às 18h, na Roda dos Ventos, que fica no entre a Zinzane e a Grão Expresso.

Assim como aconteceu na Copa de 2014, o Pier 21 busca se consolidar no roteiro dos torcedores que desejam acompanhar o evento futebolístico mais aguardado do ano. “Nós estamos fazendo o esquenta. Vamos fazer as transmissões, a gente deve montar uns pequenos lounges de interação para a galera assistir, troca de figurinhas”, explica a coordenadora de Marketing do centro de compras, Mariana Frota.

O primeiro encontro de troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo 2018, na Rússia, vai funcionar como um parâmetro para entender a demanda dos colecionadores e definir a periodicidade desses encontros. “Nós buscamos ter essa pegada do entretenimento, para as pessoas se encontrarem aqui para fazer isso. O shopping coloca uma estrutura, vai ter música ao vivo, animação e um espaço mais cômodo para o pessoal poder brincar”, completa. O fato é que há pretensões de mais encontros para inflamar o espírito da Copa do Mundo nos amantes do futebol.

Serviço

Local: Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)

Horário: A partir das 16h

Entrada franca

Informações: 3251-2121

Classificação livre

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado