Menu
Torcida

Thiago Galhardo mira vitória sobre o Atlético-PR

Arquivo Geral

12/11/2018 17h14

Rafael Ribeiro/Vasco

Por pouco, muito pouco, o Vasco não retornou do Rio Grande do Sul com um ponto na bagagem. No último domingo (11), após sair na frente com um gol de Thiago Galhardo, o cruz-maltino sofreu o empate no primeiro tempo e resistiu ao poderio ofensivo do Grêmio até os derradeiros minutos da partida, quando uma infelicidade do goleiro Martín Silva fez o tricolor deixar o gramado com os três pontos.

Grande destaque do Vasco na partida, o meia Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda (12), momentos antes do treinador Alberto Valentim comandar a primeira atividade com foco no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, na quarta-feira (14). Na oportunidade, o camisa 8 valorizou o desempenho do time e saiu em defesa do goleiro uruguaio.

“Foi um banho de água fria tomar um gol da forma que foi, mas o Martín tem muito crédito com a torcida. Ele é um ícone, um ídolo do clube, e vinha de uma partida muito boa contra o Fluminense. Fez umas quatro ou cinco defesas para segurar o resultado. Só pode errar quem está lá dentro”, disse o armador.

A partida contra o Grêmio marcou o retorno de Thiago Galhardo ao time titular. O camisa 8 recuperou a vaga após boas exibições contra Internacional e Fluminense. Ao avaliar seu desempenho diante dos gaúchos, o jogador não escondeu a felicidade. “Todo jogador precisa de confiança e sequência. Estou feliz por ter feito o gol, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado”, afirmou o meia, enaltecendo, por fim, a qualidade do Furacão.

“Sabemos que o Atlético-PR será um adversário difícil. Conheço alguns jogadores que estão lá, casos do Raphael Veiga, do (Marcelo) Cirino e do Wellington, que jogou aqui conosco recentemente. É um time que vem bem nas duas competições que está disputando, mas temos totais condições de vencê-los. Queremos os três pontos para sairmos de vez dessa parte inferior da tabela”, finalizou o meio-campista do Vasco.

Fonte: site oficial do Vasco

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado