Menu
Futebol

Terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira

Arquivo Geral

26/07/2016 9h25

Divulgação/Shakhtar Donestk

Se os grandes clubes do cenário europeu ainda estão em pré-temporada, outros já estão decidindo seu ano. Nesta terça-feira terá início da Terceira Fase eliminatória da Liga dos Campeões, a penúltima antes da Fase de Grupos. Entre os destaques estão os confrontos entre Shakthar Donetsk-UCR e Young Boys-SUI, além do tradicional Ajax-HOL e o PAOK-GRE.

O Shakthar tem sete brasileiros inscritos para este confronto: os meias Fred, Dentinho e Marlos; além dos atacantes Wellington Nem, Bernard, Taison e Eduardo da Silva. A equipe ucraniana espera estar mais uma vez na Fase de Grupos da principal competição do continente e vai fazer o jogo de ida na cidade de Lviv por conta dos conflitos em Donetsk.

Longe da glória do passado, o Ajax tenta voltar a ser protagonista na Liga dos Campeões, mas precisa avançar contra o PAOK. Para isso, os holandeses necessitam de um bom resultado em seu estádio.

Na quarta-feira, o destaque das partidas por esta fase é o duelo entre Fenerbahce-TUR e Monaco-FRA, em Istambul. Os turcos acabaram de perder o meia Diego para o Flamengo, mas contam com a experiência do atacante holandês Van Persie. Pelo lado francês, os brasileiros Jemerson, Fabinho e Vagner Love tentam levar a equipe para a Fase de Grupos.

Confira os jogos desta semana:

Terça-feira
Sparta Praga-TCH x Steaua Bucaresti-ROM
Partizani-ALB x Salzburgo-AUT
BATE-BLR x Dundalk-IRL
Ludogorets-BUL x Estrela Vermelha-SRB
Plzem-TCH x Qarabag-AZE
Shakhtar Donetsk-UCR x Young Boys-SUI
Rostov-RUS x Anderlecht-BEL
Ajax-HOL x PAOK-GRE

Quarta-feira
Astana-CAZ x Celtic-ESC
Rosenborg-NOR x APOEL-CHP
Astra-ROM x København-DIN
Trencin-SLV x Legia-BUL
Fenerbahce-TUR x Monaco-FRA
Olympiacos-GRE x Hapoel Beer-Sheva-ISR

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado