Menu
Torcida

Sem Diego Souza, São Paulo aposta em Tréllez

Arquivo Geral

04/09/2018 15h37

Paulo Pinto/saopaulofc.net

Sem poder contar com Diego Souza, suspenso, o técnico Diego Aguirre tem à disposição um atacante com a pontaria afiada para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (5), às 21h45, no Independência: Tréllez, que balançou as redes três vezes nos últimos cinco jogos.

O colombiano deixou a sua marca nos confrontos com Vasco (2 x 1), Sport (3 x 1) e Fluminense (1 x 1). O tento contra os vascaínos, no Morumbi, foi especial para o centroavante. “Vibrei muito nos gols que marquei, mas contra o Vasco assumimos a liderança do Brasileiro. Foi mais importante para mim”, revelou o atleta, que agora vive a expectativa de encarar os mineiros.

“O Aguirre disse que tenho grandes chances de jogar. Quem está no banco sempre espera ser titular. Sei que a competição com Diego Souza é difícil. Quando tenho oportunidade, tento fazer as coisas bem para seguir ajudando o São Paulo”, afirmou Tréllez.

Por fim, o atacante projetou o duelo em Belo Horizonte. “Será um jogo difícil contra o Atlético-MG, e vamos tentar recuperar os pontos perdidos em casa. A competitividade do time, de titulares ou reservas, ajuda a manter a equipe bem dentro e fora de casa. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado