Menu
Torcida

São Paulo vence e está nas quartas de final da Copinha

Arquivo Geral

15/01/2019 22h00

São Paulo não teve dificuldades para vencer o Mirassol/Foto: Celio Messias/saopaulofc.net

Sem muito tempo de recuperação entre as fases, São Paulo e Mirassol entraram em campo na noite desta terça-feira (15), em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Em partida realizada na Arena da Fonte Luminosa, o tricolor venceu o time do interior por 3 x 0, gols de Gabriel Novaes, artilheiro da competição com nove gols, Antony e Sena. Agora, o time de Cotia encara o Cruzeiro.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro não pode contar com o volante Diego, expulso diante da Ferroviária, cumprindo suspensão automática. Em contrapartida, Morato, que cumpriu suspensão contra o time de Araraquara, voltou a ficar à disposição. Com isso, o time de Cotia foi escalado com Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington; Marcos Jr, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Gabriel Novaes e Fabinho.

 

Mais cedo, Cruzeiro e Rio Preto se enfrentaram para garantir uma vaga nas quartas de final do torneio e cruzar com a chave do duelo de Araraquara. O time mineiro aplicou uma goleada de 6 x 0, se classificando com facilidade.

A partida das quartas de final entre Cruzeiro e São Paulo está marcada para quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, com portões abertos para a torcida.

Fonte: site oficial do São Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado