Menu
Torcida

São Paulo demite o técnico Diego Aguirre

Arquivo Geral

11/11/2018 22h18

Paulo Pinto/saopaulofc.net

A diretoria do São Paulo anunciou neste domingo (11) a demissão do técnico Diego Aguirre. O treinador, que chegou a levar o time à liderança da competição, viu o time despencar na reta final. Hoje, o São Paulo ocupa a quinta posição, com 58 pontos, nove atrás do Palmeiras.

“O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo, o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada. O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, diz a nota, que revela ainda que André Jardine, integrante da comissão técnica fixa do clube, assume o comando nas cinco rodadas restantes do Brasileirão.

“Ele já comanda o treino desta segunda-feira, quando a diretoria se pronunciará no CT da Barra Funda, e o elenco iniciará os preparativos para a reta final da competição”, diz a nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado