Menu
Torcida

PSG leva susto, mas vence o Nîmes fora de casa

Arquivo Geral

01/09/2018 14h18

Neymar marcou o primeiro gol da vitória do PSG/Foto: Divulgação/Instagram

O Paris Saint-Germain visitou o Nîmes neste sábado (1º), pela 4º rodada do Campeonato Francês, e não teve vida fácil. Depois de um primeiro tempo tranquilo, com gols de Neymar e golaço de Di Maria, a equipe da casa voltou com tudo para a segunda etapa e chegou a empatar o jogo, mas o jovem Mbappé recolou o time visitante na frente e ainda viu Cavani ampliar para garantir a vitória pelo placar de 4 x 2.

A vitória do PSG começou a ser construída no primeiro tempo, quando o brasileiro Neymar inaugurou o marcador aos 35 minutos. Quatro minutos depois, o argentino Di Maria ampliou para os visitantes com um gol olímpico.

A segunda etapa, porém, foi surpreendente. Os donos da casa voltaram acessos e conseguiram dois gols em sequência, o segundo dele de pênalti com a ajuda do árbitro de vídeo. O Nîmes, inclusive, quase conseguiu a virada, mas Mbappé recebeu belo passe de Neymar e marcou mais um golaço para recolocar o PSG na frente. O uruguaio Cavani ainda ampliou nos acréscimos.

Com o resultado, o PSG segue com 100% de aproveitamento no Francês depois de quatro jogos e chega a 12 pontos, se mantendo na liderança do campeonato. O Nîmes, por sua vez,

Com a data Fifa e os amistosos no início deste mês, ambos os times só voltam a campo daqui duas semanas, a partir do dia 14 de setembro, sem dia e horário ainda definidos. O Nîmes visita o Bordeaux e o PSG recebe o Saint-Étienne.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado