Menu
Futebol

Paralimpíadas do Rio chegam a 1 milhão de ingressos vendidos

Arquivo Geral

29/08/2016 18h12

Reprodução/Twitter

Dando sequência ao grande sucesso dos Jogos Olímpicos, as Paralimpíadas do Rio de Janeiro prometem movimentar um grande número de pessoas. Através das redes sociais, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou que o evento chegou à marca de 1 milhão de ingressos vendidos, faltando 9 dias para o início.

“Estamos muito satisfeitos por termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos. Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos Jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”, comemorou o diretor de ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Feretti.

A procura por entradas era uma das grandes preocupações dos organizadores, tanto, que no antes do fim das Olimpíadas, apenas 20% delas havia sido vendidas. No entanto, conforme a competição está se aproximando, o público começou a se interessar pelos Jogos Paralímpicos.

A cerimônia de abertura será realizada no feriado do dia 7 de setembro, 1,5 milhão de ingressos ainda estão disponíveis, e o evento se encerra no dia 18 do mesmo mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado