Menu
Futebol

Palmeiras e Grêmio iniciam busca por vaga na semifinal em Porto Alegre

Colaborador JBr

28/09/2016 10h01

Divulgação Palmeiras

Atual ganhador da Copa do Brasil, o Palmeiras defende seu título durante a noite desta quarta-feira. Às 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre, o time comandado pelo técnico Cuca enfrenta o Grêmio na primeira partida pelas quartas de final do torneio.

Escalado em 42 jogos ao longo da temporada de 2016, o versátil Jean, que vem atuando como lateral direito, será poupado por desgaste físico. Para enfrentar o Grêmio, Cuca pode improvisar o volante Gabriel na ala ou usar Fabiano, especialista na posição.

O meia Cleiton Xavier, em transição física, e o volante Thiago Santos, que perdeu o pai, também não foram relacionados para o jogo no Rio Grande do Sul. O atacante Dudu, com passagem pelo Grêmio, prevê uma partida dura e conhece a importância de marcar como visitante.

“Sabemos que é muito difícil jogar contra o Grêmio em Porto Alegre e temos que entrar 100% comprometidos. Precisamos fazer pelo menos um gol lá. Espero que possamos jogar bem para trazer um bom resultado para São Paulo”, declarou o camisa 7 palmeirense.

Cuca não deu pistas durante a semana, mas deve usar força máxima, uma vez que o time volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas na noite de segunda-feira, contra o Santa Cruz. A partida em Porto Alegre é a primeira após o desentendimento entre o técnico e Rafael Marques, relacionado para enfrentar o Grêmio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado