Menu
Torcida

Palmeiras e Crefisa renovam parceria que pode render mais de R$ 400 milhões

Arquivo Geral

23/01/2019 14h48

Ao lado de Leila Pereira, Maurício Galiotte anunciou a renovação da parceria entre Palmeiras, Crefisa e FAM/Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (23), por meio do presidente Maurício Galiotte, a renovação de contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) para os próximos três anos, mantendo o maior patrocínio da América Latina. Com valores expressivos, podendo chegar até R$ 410 milhões durante o período do novo vínculo, o dirigente projeta mais conquistas junto com a parceira – já são três títulos em quatro anos: uma Copa do Brasil, em 2015, e dois Campeonatos Brasileiros, em 2016 e 2018.

“Mais do que um patrocínio, estamos falando de uniformes, investimento em propriedades de marketing, de luvas… Neste contrato atual, temos premiação por performance. Vai além de um patrocínio de camisa. Queria deixar uma mensagem de orgulho e agradecimento à Leila (Pereira), ao José Roberto (Lamacchia), à Crefisa e à FAM. Os nossos objetivos são grandes e um patrocínio importante como esse que estamos fechando é fundamental para o Palmeiras atingir os objetivos”, afirmou Galiotte.

Já Leila Pereira, presidente da Crefisa, voltou a expor o carinho que tem pelo alviverde. “Vocês não imaginam o orgulho e a honra por eu estar aqui anunciando a continuidade da parceria que se mostrou muito vitoriosa. Isso comprova também o que muitas pessoas dizem, que devemos seguir o que manda o coração. Em 2015, quando eu peguei o telefone e liguei para o Palmeiras para começar um relacionamento, eu estava certa em seguir o meu sentimento e a minha paixão e a do meu marido pelo Palmeiras. Vocês viram o resultado. Em quatro anos de parceria, são três títulos nacionais”, afirmou Leila, que revelou todos os valores do novo acordo com o clube.

“É um contrato de três anos, que finaliza em 2021. Anualmente pela camisa, Crefisa e FAM estão investindo R$ 81 milhões. A propriedade de marketing é de R$ 6,8 milhões, totalizando R$ 87,8 milhões. Além disso, são R$ 15 milhões de luvas pela renovação, e os prêmios por temporada totalizam R$ 34 milhões. Se somarmos todos os valores, são cerca de R$ 136 milhões. Em três anos, são R$ 410 milhões”.

Fonte: site oficial do Palmeiras

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado