Menu
Torcida

Olimpíada da Advocacia: participantes disputaram diversas modalidades

Arquivo Geral

15/11/2018 1h00

Atualizada 14/11/2018 22h12

Divulgação

Advogados do Distrito Federal se reuniram, no último final de semana, para participar da Terceira Olimpíada da Advocacia da Caixa de Advogados, na Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC). O evento contou com a participação de diversos competidores, dentre eles, campeões nacionais, que disputaram as mais variadas modalidades, como tênis, vôlei, beach tênis, futebol, basquete, futevôlei, jiu-jitsu, natação, tiro ao alvo e sinuca.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF) e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Ricardo Peres, prestigiou o evento e falou sobre a realização de mais uma Olimpíada da advocacia. “É gratificante ver a alegria dos nossos advogados atletas. Isso é a Caixa de Assistência, pensar sempre no bem-estar e na qualidade de vida dos advogados”, ressaltou.

Apesar da chuva forte da primeira noite, os atletas compareceram em massa. Durante todo evento, os competidores tinham à disposição uma equipe de massoterapeutas, além de lanches saudáveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado