Menu
Torcida

Messi revela nascimento de seu terceiro filho, Ciro

Arquivo Geral

10/03/2018 13h05

Reprodução

Na última sexta-feira, o Barcelona divulgou os jogadores relacionados para a partida diante do Málaga, neste sábado, com uma surpresa. Principal nome da equipe, Lionel Messi estava fora da relação com a justificativa de questões pessoais. Passado um dia sem grandes informações, o mistério acabou sendo desvendado pelo próprio argentino.

Através de um post feito em suas redes sociais, o craque da equipe catalã confirmou o nascimento de seus terceiro filho, que recebeu o nome de Ciro. O menino é fruto do relacionamento de Messi com Antonella Roccuzzo, com quem já teve outros dois meninos, Thiago, de 5 anos, e Mateo, de 2 anos.

“Bem-vindo Ciro!!! Graças a Deus saiu tudo perfeito. A mamãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes”, escreveu o cinco vezes melhor jogador do mundo como forma de legenda de uma foto de uma mão adulta e a de um bebê.

Segundo informa a mídia argentina, o nome escolhido pelo casal se deve ao músico Ciro Pertusi, que fez parte do grupo Ataque 77 de 1987 a 2008. Desde 2010, o cantor argentino lidera a banda Jauria.

Fonte: Gazeta Esportiva

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado